sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ufa! Ainda bem que esses dias, não tenho tido nenhum problema pra dormir. Dormir é uma das coisas mais importantes. Se você não dorme bem, é bem capaz que o seu dia não fique tão bem como poderia.

Pois é, ontem foi o última aula teórica da auto escola, Primeiros Socorros! Eu aprendi muitas coisas importantes sobre o assunto. Importantes mesmo. Isso são coisas que todas as pessoas deveriam saber. Um dia você pode precisar sabe. Ainda estou estudando bastante o assunto.

E hoje é o grande dia do simulado teórico. Eu preciso fazer 23 pontos no mínimo. Só tem uma chance então estou revisando tudo aqui. Me desejem boa sorte! Depois disso é que eu posso partir para o exame teórico. O oficial. Nesse caso eu preciso tirar ao menos 21 pontos.

Talvez alguém já tinha olhado aquele site do UOL. A rádio UOL. Eu queria saber se ele é autorizado pra por aquelas músicas gratuitamente pra qualquer um ouvir sem problemas. Se alguém souber, por favor, comentem.

Está ficando tarde. Melhor voltar para os estudos!

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu seei sobre rádio Uol, pq faz um tempinho que eu uso ela, e é autorizada sim pra por essas musicas livres pra qualquer pessoa escutar, ela possui todos os direitos reservados.

    ResponderExcluir