sábado, 1 de maio de 2010

Cidade

Isso aconteceu ontem.

Ah! Eu assisti a um programa da band, que estava dando uma entrevista com o pessoal de Isa TKM. Eu não sou fã do seriado, mas gosto de algumas músicas. Eles estão fazendo turnê pelo Brasil. Mas desistam, eles não estão passando por Pernambuco. ): Eles ainda vão passar por Brasilia e Rio de Janeiro.
Descobri também, que o Álex ou Alex (como se escreve?), o roqueiro da banda, curte Fresno. :o
Pra quem não viu ou quer rever: Parte 1, Parte 2, Parte 3.
E agora eles têm sua própria rede social oficial brasileira que se chama Toca Azul. Eu lembro que tinha uma que era Guarida Azul, mas era todo em espanhol. :S
Eles pediram para os fãs brasileiros que se quisessem uma continuação para a série, ou quem sabe um filme, mandassem e-mails para o Toca Azul e Mundo Nick pedindo.
Se algum de vocês for muito fã, recomendo participar. Lá tem promoções de kits bem bonitinhos.

Eu tentei procurar a Nintendo World de novo, mas parece que ninguém vende por aqui.

Digimon tá quase acabando. E Pokémon tá legalzinho como sempre.

Fui caminhar ontem e a droga do sapato arranhou meu pé. :S

Ah! E a Demi Lovato vai vir pro Brasil! Mas não vai passar por pernambuco também. --'
Parece que só vem banda de metal pra cá. ¬¬

Por enquanto to sem fotos porque minha câmera tá com defeito. Pelo jeito vou ter que tirar do celular mesmo.

E se tiverem tempo, ouçam a música "Strange" de Tokyo Hotel e Kerli. A letra dela é muito boa.

Nos vemos na próxima. (^_^)_v

2 comentários: